No início da noite desta quarta-feira (6), o fotógrafo suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos teve o pedido de liberdade provisória acatado pela Justiça. A informação foi divulgada pelo advogado Bruno Seligman de Menezes, responsável pela defesa do fotógrafo.
- Fotógrafo é preso em flagrante suspeito de estuprar adolescente dentro de igreja
- PRF apreende carreta com mais de 15 mil maços de cigarros contrabandeados em Santa Maria
Vítima
De acordo com a advogada da vítima, Renata Quartiero, nesta quarta-feira foram ouvidos os pais da adolescente e quinta-feira mais duas pessoas prestarão depoimento. Quanto a soltura do suspeito, a defesa recebeu a notícia com indignação:
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
— É uma mistura de sentimentos. Decepção, revolta e indignação ao saber que ele poderá responder em liberdade pelo crime que cometeu. Um crime tão grave como esse causa revolta, já que é esperado que os responsáveis sejam devidamente punidos — afirma Renata.
A expectativa dos advogados é de que quinta-feira saia o resultado de corpo de delito.
Relembre o caso
Na noite de segunda-feira (4), um homem, de 41 anos, foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos, em Santa Maria. O crime aconteceu por volta das 21h30min, enquanto o suspeito, que é fotógrafo, prestava serviços em uma igreja na Região Oeste. Ele não era membro da instituição.